CIMVI realiza 2ª formação em Educação Ambiental com case de sucesso de Pomerode

Com o intuito de fortalecer o processo de estruturação da educação ambiental nos municípios, o Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI) está promovendo um ciclo de palestras educativas ambientais 2021. A segunda formação aconteceu no dia 30 de março e contou com a apresentação do “case” Programa Municipal de Educação Ambiental (PROMEA) de Pomerode.

A apresentação foi feita pela representante e coordenadora do Grupo Intersetorial de Educação Ambiental (GIEA), Mayra Triervailer Rego.

“É de extrema importância que o trabalho de educação ambiental aconteça de forma integrada. Essa construção precisa ser coletiva. Nesse sentido, a troca de experiências entre os municípios que compõem o CIMVI é fundamental para que os resultados sejam potencializados”, defende Mayra.

A íntegra do evento

Imagens do Evento